Access the Magazine Online

VISITE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Contact: 770.256.4524
magazine@ciabrasilatlanta.com

Editorias
Links Úteis
 
Há uma nova tendência em cidades maiores, como Nova York, Los Angeles e recentemente Atlanta, em de aumentar os seios sem implante. Isso é muito atraente para muitas mulheres, pois também as ajudará a perder a gordura teimosa em áreas indesejadas.
 
O aumento de mama por meio de transferência de gordura (também conhecido como enxerto de gordura de mama ou em inglês “fat transfer breast augmentation”) do abdômen e laterais da cintura para a mama é a técnica mais comum para aumento de mama sem implantes.
 
Um aumento de mama de transferência de gordura, como outros procedimentos de enxerto de gordura, inclui lipoaspiração para obter a gordura indesejada, processamento de gordura para remover o sangue e o fluido e, finalmente, injetar a gordura processada de volta no seio.
 
Confira algumas perguntas mais frequentes sobre este procedimento, e as respostas do Dr. Kamram Abolmaali, da clínica North Atlanta Plastic Surgery em Atlanta.
 
Que incisão é usada para um aumento de mama com transferência de gordura?
 
A transferência de gordura da mama é feita praticamente sem incisões. Normalmente, pequenos orifícios são feitos usando uma agulha e a gordura é injetada usando uma cânula romba especializada na mama. Ao final do procedimento, band-aids são colocados sobre os locais de injeção sem a necessidade de suturas.
 
O enxerto de gordura na mama pode ser feito sob anestesia local?
 
Sim, o fat transfer mamária pode ser feita sob anestesia local, desde que não envolva a retirada de grande volume de gordura. O principal motivo da anestesia geral seria o conforto do paciente. A injeção de gordura em si não é dolorosa; no entanto, a lipoaspiração de grande volume pode ser desconfortável apenas sob anestesia local.
 
Posso retirar os meus implantes mamários e manter o tamanho dos meus seios?
 
Os implantes mamários são uma das maneiras de aumentar o tamanho dos seios. No entanto, existem outros métodos para aumentar os seios como o fat transfer, que tem a cada dia se tornado uma das técnicas mais populares. O processo não é muito complicado e envolve a injeção de gordura para aumentar o volume mamário. Isso pode ser feito como o principal método para aumentar a mama ou após outras técnicas fracassadas, como o lifting de mama com implantes. Procedimento SIEF (Simultaneous Implant Exchange with Fat) é o nome do procedimento em que a gordura processada é injetada na mama ao mesmo tempo da remoção do implante mamário.
 
Como funciona o procedimento do SIEF?
 
O procedimento de troca simultânea de implantes com gordura, ou SIEF, está se tornando mais popular como alternativa para aumento de mama com implantes. Esse procedimento SIEF envolve a remoção cirúrgica do implante mamário junto com a cápsula ao redor e o preenchimento do tecido mamário com gordura. Normalmente, a gordura é colhida por lipoaspiração dos flancos e do abdômen, que é processada antes de ser injetada de volta no seio. A taxa geral de sucesso do procedimento SIEF é muito alta, pois a pele já está esticada pelos implantes antigos e isso permitirá a injeção de maiores quantidades de gordura.
 
 
Terei cicatrizes após a cirurgia de aumento de mama?
 
Para os procedimentos tradicionais a resposta é sempre “sim”, mas é por isso que é tão importante encontrar um excelente cirurgião plástico para realizar o procedimento. O médico experiente esconderá as incisões de aumento de mama sob ela, ao redor da aréola ou na axila. A cicatrização é extremamente boa, com visibilidade mínima após alguns meses. Existem alguns fatores, como condições médicas (por exemplo, diabetes), suscetibilidade genética ou complicações pós-cirúrgicas (por exemplo, infecção) que podem levar a dificuldades de cicatrização e cicatrizes. Com estratégias de colocação de incisões, minimizando os tratamentos após a cirurgia, para melhorar seu resultado, esses tratamentos podem incluir cobertura de silicone, massagem e curativos especiais.
 
No caso do procedimento de fat transfer, a transferência de gordura da mama é feita praticamente sem incisões. Dependendo da quantidade de gordura a ser transferida, haverá maiores cicatrizes no local de sua extração.
 
Onde Dr. Abolmaali realiza o procedimento de aumento de mama com fat transfer em Atlanta?
 
Dr. Abolmaali realiza aumento de mama em centros de cirurgia ambulatorial nos subúrbios do norte de Atlanta, incluindo Alpharetta, Marietta, John's Creek, Suwanee, Roslyn, Dunwoody e Sandy Springs. Ele atende consultas cosméticas no escritório Alpharetta. Ele também opera em uma sala de cirurgia totalmente credenciada com um anestesista certificado pelo conselho no local de seu consultório.
 
O que posso esperar para a recuperação após a cirurgia de aumento de mama?
 
A mamoplastia de aumento é uma cirurgia ambulatorial. Após a cirurgia, a maioria das mulheres recebe alta para ir para casa após uma a duas horas com instruções pós-cirúrgicas e quaisquer prescrições necessárias.
 
Dependendo da técnica usada para a mamoplastia de aumento, o tempo de recuperação varia de pessoa para pessoa, mas geralmente você se sente bem o suficiente para retomar as atividades diárias normais após dois dias e pode retomar o trabalho após três a quatro dias, se não envolver atividade física ou extenuante.
 
As mulheres que se submetem à cirurgia de aumento de mama normalmente podem ir à academia após quatro a seis semanas. Dr. Abolmaali recomenda que seus pacientes usem um sutiã cirúrgico seguido de um sutiã esportivo por alguns meses após o procedimento. Sua recuperação individualizada é discutida com você durante a consulta, bem como após a cirurgia.
 

CONHEÇA O DR. KAMRAN ABOLMAALI

O médico cirurgião plástico Dr. Kamran Abolmaali, fundador da Clínica North Atlanta Plastic Surgery Group LLC, é altamente qualificado, com mais de doze anos de treinamento nos principais programas de cirurgia plástica de Nova York e Londres. Ele frequentou o estimado programa de residência do Grupo de Cirurgia Plástica de Long Island, em Long Island, New York e Manhattan, após concluir a residência em cirurgia-geral na Universidade Marshall. Atualmente, é certificado em cirurgia-geral pela American Board of Surgery. Ele também é certificado pelo prestigiado Royal College of Surgeons of England.



Dr. Kamran Abolmaali
Plastic & Reconstructive Surgeon
Fundador da North Atlanta Plastic Surgery Group LLC.
Board certified in General Surgery
Trained in esteemed programs
nationally and internationally.
www.napsg.com

Copyright © 2014 CIA Brasil. Todos os direitos reservados.
É permitida a compartilhação de matéria e fotos desde que citada a fonte: www.ciabrasilatlanta.com.
Produzido e gerenciado por: Editora Kiron