Access the Magazine Online

VISITE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Contact: 770.256.4524
magazine@ciabrasilatlanta.com

Editorias
Links Úteis

O plasma rico em plaquetas (PRP) contém fatores de crescimento que estimulam a pele a liberar células-tronco. Essas células curam a área como fariam com uma ferida, criando células, incluindo novo colágeno e vasos sanguíneos.

O PRP melhora a textura geral da pele, diminui a aparência de linhas finas e rugas ao redor da boca e dos olhos, e preenche as áreas ocas, como sulcos, bochechas e têmporas. Também pode ajudar a recuperar acne, cicatrizes cirúrgicas e estrias.

A combinação de microagulhamento com PRP é mais eficaz do que a aplicação de PRP ou o microagulhamento sozinhos.

Embora ambos sejam eficazes individualmente, é a combinação dos dois tratamentos que fornece uma base vital necessária para, literalmente, “perfurar” todas as coisas boas na camada vital, criando absorção máxima, tempo de cicatrização reduzido e ótimos resultados.

O microagulhamento é um procedimento que usa um cartucho de agulha pessoal e estéril de uso único para penetrar agulhas minúsculas nas camadas profundas da pele. Essa terapia também estimula o crescimento do colágeno e a renovação celular no nível mais profundo.

O procedimento do Facial PRP Microneedling começa com uma coleta de sangue do paciente. O PRP é retirado dele em nosso laboratório. O plasma refinado é então injetado nas principais áreas do rosto do paciente usando a tecnologia de microagulhamento. Essas injeções estimulam a produção de colágeno e a criação de novas células da pele ricas em elementos de crescimento humano, que permitem que a pele se cure e se renove, criando uma pele mais jovem, mais firme e mais flexível.

Enquanto os preenchedores dérmicos são absorvidos pelo organismo dentro de seis meses a um ano, exigindo outro tratamento, a terapia com PRP dura de um a dois anos.

O rejuvenescimento facial PRP leva cerca de uma hora para ser concluído. Isso inclui o tempo para o creme anestésico pré-tratamento e sua coleta de sangue. Serão 30 dias para o novo colágeno de sua pele se regenerar.

 

 

Texto por Dra. Stacey Pereira Médica Ginecologista e Obstetra e Deborah Pereira
Physician Assistant at Women’s Integrative OBGYN & Wellness

 

 

 

Copyright © 2014 CIA Brasil. Todos os direitos reservados.
É permitida a compartilhação de matéria e fotos desde que citada a fonte: www.ciabrasilatlanta.com.
Produzido e gerenciado por: Editora Kiron